Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti malia

Fofura! Sheron Menezzes mostra a animação de Benjamin ao dançar na praia: ''Muito suingue''

A atriz encantou os fãs ao mostrar o gingado do filhinho de 1 ano em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Sheron Menezzes sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos do pequeno Benjamin, de 1 ano e 8 meses.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (24), a atriz encantou a web ao registrar em vídeo o filho dançando alegremente ao som do batuque do pai, Saulo Bernard, durante passeio familiar em praia.

"Pra começar a semana com muito suingue e samba no pé...", disse ela, ao registrar o gingado do pequeno, que mexia os pezinhos de um lado para o outro.

Os usuários das redes não pouparam nos elogios. "Gatinho esperto e simpático!", "Muito bom esse sambista", "Aff, quero morder""Que alegria linda de se ver" foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores da global.

SAUDADES

Recentemente, Sheron ficou com o coração partido por deixar o seu único filho sem sua companhia por causa de uma viagem que fez à Jamaica. A atriz, que irá voltar às telinhas na próxima novela das sete,Bom Sucesso, fez um longo desabafo sobre a distância.

“Eu já escrevi várias vezes sobre voltar ao trabalho. Sobre não voltar pra casa e deixar seu mini ser sem um cheiro de mãe no cangote... Sim, já falei, mas desta vez tem uma diferença: Estou indo sabendo que ficarei fora durante seis dias. Não um, nem dois... mas seis dias. Eu tomei essa decisão. Resolvi cortar abruptamente o cordão que já estava esgarçado dos esticões que dou me preparando para, metaforicamente, rompê-lo. Tipo tratamento de choque de mãe, que corta o cordão e depois dá um nó... e depois desfaz esse nó... e depois o amarra de novo num laço. Pensei muito antes de aceitar essa viagem e resolvi pelo sim. Como eu estou? Neste instante, na m****!”, desabafou ela.

Veja: