Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fofura! Nicole Bahls aparece ao lado do sobrinho com Down e desabafa: ''Que saudade''

A ex-Panicat encantou os seu fãs com clique divertido ao lado do sobrinho pequeno

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 13h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Arthur - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Arthur - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls encantou os seus seguidores ao usar as redes sociais nesta sexta-feira, 26, para compartilhar um registro muito fofo.

Em seu perfil no Instagram, a ex-Panicat surgiu se divertindo na companhia do sobrinho, Arthur, que tem Síndrome de Down. Na legenda, ela demonstrou todo o seu amor por ele.

"Amor da vida da dinda... meu pequeno príncipe Arthur... ai, que saudade", confessou ela na publicação, que encantou os usuários das redes.

"Lindenza", disse uma fã. "Fofo demais", comentou outra. "Que lindo momento", elogiou um admirador. "Amor puro e verdadeiro", observou outra.

CRISE?

Após rumores de que o seu casamento com Marcelo Bimbi estaria passando  por uma crise, Nicole fez questão de usar as redes para mostrar que os dois se resolveram.

Em foto, o casal aparece trocando um beijo apaixonado. Na legenda, ela se declarou: "Fica combinado assim: eu e você juntos até o fim."

Os rumores de que os dois estariam pensando em colocar um fim na união começaram após uma suposta discussão em um camarote na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval.

Quem estava no local conseguiu ouvir tudo. Em um determinado momento, Bimbi brigava com a esposa, dizendo que ela era "a dona da verdade". Na momento, algumas mulheres presentes no local oferecem ajuda para Nicole. Mais tarde, no entanto, ela deixou o local na companhia do marido.

Veja: