Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Michel Teló e Thais Fersoza ganham ''jantar'' da filha, Melinda: ''Muito entretida na cozinha''

Nas redes, a atriz mostrou a filha de 2 anos se ''aventurando'' na cozinha

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Michel Teló e os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Thais Fersoza sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos dos filhos, Melinda e Teodoro.

Nesta sexta-feira (24), a atriz encantou os fãs ao mostrar, no Stories do Instagram, o lindo banquete que a primogênita, de 2 anos de idade, preparou em sua cozinha de mentirinha.

"Segundo Melinda, a minha janta já está pronta. Eu tenho ovo, uma panqueca de tomate e um bolinho", revelou ela, que "jantou" ao lado do papai Michel Teló"Ela está muito entretida na sua cozinha. Bom apetite pra gente, né?", completou.

Bem-humorada, a morena entrou na brincadeira e logo notou que a sua "refeição" veio mais bem servida que a do marido. "Será que eu tenho passado a imagem de faminta? Eu tenho tudo isso para jantar!", brincou ela. "Pro pai tem só macarrão."

CONQUISTA DA MELINDA

Recentemente, Thais Fersoza encantou ao contar sobre uma conquista na vida da filha mais velha na aula de ballet. Ela contou que a herdeira não queria ir por causa de sua dificuldade nas aulas. 

"Ela ficou quatro aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer, mas que ela ainda não. Conversamos bastante. Expliquei pra ela que tudo bem ela não saber, as amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir, mas topou pelo menos assistir. E quando chegou aqui, animou e quis fazer junto com as amigas! Fiquei feliz por ela! Tenho certeza que foi um passo importante!", relatou a atriz.