Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Mayra Cardi regista momento raro com os filhos, Lucas e Sophia, e choca fãs: ''Tudo a mesma cara''

A semelhança da life coach com os seus filhos chocou os usuários das redes

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2019, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

Mãe coruja, Mayra Cardi decidiu reunir a família neste sábado, 27, e mostrar tudo para os seus fãs.

Em seu perfil no Instagram, a life coach surgiu em registros raros reunindo os dois filhos: Lucas, de 18 anos, e Sophia, de apenas 6 meses de vida. Além deles, o maridão Arthur Aguiar também esteve presente. "Família", disse a famosa na legenda.

"Que família linda!", elogiou uma seguidora nos comentários. "A arte de fazer os filhos ficarem a sua cara", brincou outra. "Cara de um, focinho do outro", endossou uma admiradora. "Vocês têm tudo a mesma cara", escreveu outro.

DESABAFO

Aos fãs, a esposa de Arthur Aguiar abriu o seu coração na última semana ao falar das dificuldades na maternidade"Aquele dia tenso que você não conseguiu parar nem para dar aquele suspiro profundo. Mas, sua pequena vem, senta no seu computador e você não resiste e a cobre de cheiro e beijos, e isso te faz lembrar o quanto pessoas e o amor está acima de todo cansaço do mundo", disse ela, que fez questão de lembrar da sua cansativa rotina de mãe e empresária.

"Não é fácil ser mãe de 2, esposa, empresária, influenciadora, gestora familiar, coach e CEO de uma empresa, tudo ao mesmo tempo, e às vezes não vou mentir que me falta energia para continuar nas redes sociais por falta de tempo mesmo, mas quando entro e vejo que o que tenho trazido de material em vídeos tem mudado a vida de tanta gente, isso me da forças para seguir e motivação assim como a Sophia e o Lucas também me dão como mãe!", explicou ela ao citar o primogênito.

Veja: