Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lindinha

Fofura! Letícia Almeida se derrete com clique de sua filha com Jonathan Couto: ''Olhinho de jabuticaba''

Nas redes, a ex de Saulo Poncio encantou com clique fofo da herdeira, de apenas 1 ano

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Letícia Almeida sempre encanta os seus seguidores nas redes com registros fofos da sua filha, Maria Madalena — e nesta quarta-feira, 3, não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique da pequena, de apenas 1 ano de vida, e confessou: ''Eu babo muito nesse olhinho de jabuticaba''

Enquanto isso, os seguidores da morena encheram a pequena de elogios nos comentários. "Desenho de Deus", escreveu uma fã. "É a coisa mais linda do mundo", enalteceu outra. "Carinha da mamãe", observou uma admiradora. "Como ela já está enorme!", se impressionou outra.

O imbróglio judicial entre Letícia e o pai da sua filha, o seu ex-concunhado Jonathan Couto, ganhou novos contornos recentemente. Ele estaria descumprindo a decisão da Justiça de pagar à filha a pensão alimentícia, avaliada no valor de R$ 1.500. 

Com isso, segundo informou o UOL, os advogados da ex de Saulo Poncio irão recorrer deste valor, alegando que Madalena estaria sendo preterida em relação aos outros filhos de Jonathan, José Márcio e João Márcio, frutos da sua relação com a irmã de Saulo, Sarah Poncio.

Veja: