Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fofura! Kelly Key flagra momento de intimidade do caçula com o marido, Mico Freitas

A cantora encantou com clique fofo do caçula, de apenas 2 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 15h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Kelly Key sempre compartilha momentos fofos do seu filho caçula, Arthur.

Nesta terça-feira (14), a cantora fez as vezes de fotógrafa e registrou o pequeno, de apenas 2 anos de idade, colhendo frutas enquanto estava em cima de uma bicicleta com o pai, Mico Freitas.

"Hora de colher frutas com o Tuca. Nessa hora estávamos avaliando as melhores, não é só chegar e tirar, antes tem um debate entre nós!", disse Mico ao publicar o clique nas redes.

APOIO

Recentemente, Kelly Key estava em seu momento de reflexão e usou os stories de seu perfil nas redes sociais para desabafar e agradecer ao comentário que recebeu de Preta Gil, que a encorajou para seguir com os novos projetos musicais.

O comentário feito por Preta foi o seguinte: “Quem é rainha nunca perde a majestade.”, e Kelly compartilhou diversos vídeos e agradeceu pelo apoio.

“A Preta fez um comentário que me encheu de coragem e me encheu de certezas. É muito, mas muito lindo ver mulheres se apoiando, mulheres unidas, muito obrigada, Preta, você tocou no fundo do meu coração e não te custou nada fazer aquilo, sabe, e eu acho que as mulheres precisam fazer mais isso umas pelas outras, você me ajudou muito, e eu sei eu hoje eu não vou ter aquele frio na barriga graças ao seu comentário.”, disse a cantora, feliz da vida.

Veja: