Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Iti Malia

Fofura! Fabiana Justus encanta fãs na web com look combinado das filhas gêmeas: ''Lindezas''

A filha de Roberto Justus mostrou os looks de Sienna e Chiara e quase matou seus fãs com tanta fofura

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus e as filhas, Sienna e Chiara - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus e as filhas, Sienna e Chiara - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Fabiana Justus vem encantando os seus seguidores nas redes sociais com registros fofos das filhas, Sienna e Chiara — e nesta quarta-feira, 24, não foi diferente.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Roberto Justus mostrou as suas gêmeas usando um look combinado de saia xadrez. "Lookinho do dia", escreveu ela na legenda.

Os fãs da influencer não souberam lidar com tanta fofura e logo comentaram na publicação. "Lindezas!", elogiou uma seguidora. "São maravilhosas demais!", confessou outra. "Fofurômetro explodiu", brincou uma admiradora. "Ai Jesus, meu coração para desse jeito!", disse outra.

No último dia 12, Fabiana celebrou o segundo mesversário das pequenas com uma festa simples e fofa em seu apartamento

A influencer vestiu as filhas de coelinhas e dividiu um lindo clique do ensaio comemorativo. "2 meses das minhas pituquinhas! Temos 2 coelhinhas por aqui! E cada dia que passa elas ficam mais fofinhas, e meu coração explode de tanto amor!"

Ela e o marido, Bruno D’Anconaanunciaram o nascimento das meninas em fevereiro, através de uma foto do parto cesariana. “Sienna e Chiara nasceram nessa madrugada! Depois conto tudo para vocês! Obrigada por todo carinho, por cada oração e toda energia maravilhosa que senti por aqui a gravidez toda!”

Veja: