Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fofura! César Tralli posa com Manuella e comemora seu primeiro Dia dos Pais: ''Quanta emoção''

O jornalista encheu a web de amor ao compartilhar um clique inédito com a filha recém-nascida

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2019, às 16h15 - Atualizado em 12/08/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e César Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli - Reprodução/Instagram

César Tralli não conteve a emoção no seu primeiro Dia dos Pais.

Neste domingo (11), o jornalista encantou os seus seguidores No Instagram ao surgir segurando a sua filha de quase um mês, Manuella, fruto da sua relação com Ticiane Pinheiro. Ele aproveitou para abrir o coração sobre a nova vida paterna:

"Meu Primeiro Dia dos Pais. Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo. E assim quero que ela, minha mulher e a Rafa[Justus, sua enteada] percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida - a meu ver - mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor."

A pequena Manuella nasceu no dia 12 de julho em uma maternidade de São Paulo. A menina veio ao mundo, por meio de uma cesariana, às 17h25, com 3.5 kg e 50 cm.

HOMENAGEADO

Mais cedo, Tici Pinheiromostrou todo seu carinho pelo marido, César Tralli, ao dividir uma belíssima homenagem no Dia dos Pais.

No Instagram da apresentadora, ela dividiu fotos inéditas do parto da segunda filha e derreteu-se:

"Feliz primeiro Dia dos Pais para você, meu amor! Eu sempre disse que você seria um excelente pai vendo a sua relação com a Rafinha. Desde o nosso namoro, eu te falava que você tinha que ser pai independentemente se fosse comigo ou não, porque, além de saber que se sairia muito bem, você merecia passar por isso e conhecer o significado da expressão “Maior Amor do Mundo”.

Veja: