Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi reatam o namoro e surpreendem os fãs

Casal curte viagem romântica para o litoral poucas semanas após anunciar o fim do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução / Instagram
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Flávia Viana e o humorista Marcelo Zangrandi estão juntos novamente. Eles decidiram surpreender os fãs ao confirmarem o retorno no namoro. Nesta semana, os dois mostraram fotos no mesmo lugar e com a mesma legenda em suas redes sociais. As imagens deixaram os fãs eufóricos com o amor do casal.

Nas imagens, os dois apareceram na sacada de um hotel no litoral enquanto apreciavam o pôr do sol. Na legenda, ambos escreveram: “Can’t take my eyes off you (não consigo tirar meus olhos de você)”.

Flávia e Marcelo terminaram o namoro no início de dezembro de 2018. 

Na época, a loira postou uma mensagem triste em suas redes sociais.

“Hoje o dia está sendo inteiro sem cor, às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe e o que cabe a nós é confiar nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês. Tenho um respeito infinito por vocês e por isso aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência. Foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro”, escreveu ela.

Em participação no programa Pânico da Rádio Jovem Pan, ele negou que o motivo do término tenha sido uma traição.

"Eu nunca chifrei namorada nenhuma, eu vivo o que eu quero viver. Se eu estou namorando, estou 100% entregue. Nem dei em cima [de outra]. Eu sempre vou respeitar quem está do meu lado. Não existiu este motivo e muita gente veio com dois pés no peito falando isso", desabafou ele.

Ele contou que entende a surpresa dos seguidores nas redes sociais após o fim do romance.

"Eu estava namorando, muito bem, por um tempo e na semana passada a gente terminou. E virou um drama, que na verdade é uma história triste, uma separação. A separação é uma história triste para ambos os lados", afirmou.