Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Flávia Viana dá apalpada indiscreta no namorado

Apresentadora aperta o bumbum do namorado em foto inusitada

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2019, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução / Instagram
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Flávia Viana surpreendeu os seguidores ao surgir dando uma apalpada indiscreta em seu namorado, o humorista Marcelo Zangrandi. Nas redes sociais, ele mostrou uma foto do momento em que a amada apertava o seu bumbum em uma festa. A imagem foi uma comemoração pelo aniversário dela.

Tanto que Marcelo escreveu uma mensagem carinhosa para a amada. “Quero te parabenizar não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa maravilhosa que é! Aprendo todo dia com você a ser uma pessoa melhor, viver com ainda mais alegria e dar valor a pequenas coisas que antigamente eu não dava! Parabéns por ter essa estrela que te acompanha sempre e que faz brilhar cada vez mais! Te amo", disse ele. 

Flávia e Marcelo reataram o namoro há apenas 10 dias. Eles decidiram surpreender os fãs ao confirmarem o retorno no namoro. Os dois mostraram fotos no mesmo lugar e com a mesma legenda em suas redes sociais. As imagens deixaram os fãs eufóricos com o amor do casal.

Nas imagens, os dois apareceram na sacada de um hotel no litoral enquanto apreciavam o pôr do sol. Na legenda, ambos escreveram: “Can’t take my eyes off you (não consigo tirar meus olhos de você)”.

Flávia e Marcelo terminaram o namoro no início de dezembro de 2018.