Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que Delícia!

Flávia Alessandra vai ao salão de beleza e se surpreende: “Alguém me explica o que é isso?”

A atriz compartilhou toda a surpresa nas redes sociais nesta sexta-feira (5)

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 14h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está pegando pesado nos treinamentos na academia durante as suas férias após seus trabalhos na trama de O Sétimo Guardião como Rita de Cássia. Tanto que na última terça-feira (2), ela se impressionou e babou pela filha mais velha Giulia Costa em treino.

E com a chegada de mais um fim de semana se aproximando, nesta sexta-feira (5), Flávia Alessandra foi ao salão de beleza e se deparou com uma surpresa e fez questão de compartilhar com os seus seguidores nas redes sociais.

A atriz não se aguentou com tantos doces no local e a surpresa ainda foi maior quando Flávia abriu a gaveta e se deparou com parte do móvel todo cheio de balas.

“Você chega aqui e já encontra essa destruição. Como se não bastasse... Nádia, abre a gaveta... Gente... Alguém me explica o que é que é isso, Nádia?! Caramba, que louca você, gente. É uma instalação na verdade, arte aqui no salão, entendeu.”, disse a atriz no vídeo se divertindo com a dona do estabelecimento.

Nesse clima todo de doces que combina com as festas juninas, a atriz aproveitou a última quinta-feira (4), para recordar clique de infância em festa junina e recebeu elogios de seus seguidores.