Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Flavia Alessandra desabafa ao falar do segredo da união com Otaviano Costa

''Amor envolve cuidado'', disparou ela ao falar da vida a dois ao lado do amado

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2019, às 13h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Reprodução
Flávia Alessandra - Reprodução

A atriz Flávia Alessandra soltou o verbo ao falar da união feliz com o apresentador Otaviano Costa.

Em uma publicação nas redes sociais, ela contou o segredo da união feliz que já dura mais uma década.

"Quando me perguntam o que é o amor ou qual a fórmula pro nosso casamento eu digo sempre que uma coisa eu tenho certeza: amor envolve cuidado, carinho e admiração ! Não é à toa, meu amor, que eu ainda vejo pessoas se surpreendendo com seus vários talentos e fico só saboreando como quem já soubesse disso faz muito tempo...", escreveu.

"Posso afirmar que não existe nada mais perfeito do que olhar seu companheiro e admirar ele como pessoa e como o talento que é... E depois do seu post lindo sobre minha pessoinha só posso dizer que te amo ainda mais my love", disse ela.

DECLARAÇÃO

A postagem da atriz acontece após o apresentador Otaviano Costa falar do trabalho da global na novela O Sétimo Guardião. Ela se despediu da trama em uma cena que emocionou os telespectadores.

"Viver com alguém por amor é muito bom. Mas viver por admiração é onde realmente habita o intangível. Cria-se o elo definitivo. Onde floresce o respeito. Ver minha esposa fazendo sua arte, o seu melhor, com tanto amor, devoção e verdade, me enche de orgulho e emoção. Aliás, ontem muita gente se emocionou ao ver sua Rita de Cássia se despedindo da história. O seu público te aplaude. Fecham-se as cortinas. Parabéns meu amor. Parabéns pela sua belíssima Rita de Cássia!", disse.

Nos comentários, os fãs elogiaram o casal que vive juntos desde 2006.