Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Chique

Flávia Alessandra curte noite romântica com Otaviano Costa em cruzeiro no Caribe

A atriz mostrou o luxo do seu cruzeiro em família pelo mar do Caribe

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra, Otaviano Costa e as filhas, Giulia e Olívia - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra, Otaviano Costa e as filhas, Giulia e Olívia - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra está curtindo muito viagem de férias com o marido Otaviano Costa, e as duas filhas, Giulia e Olívia, num cruzeiro Disney Dream pelo mar do Caribe.

Na noite desta terça-feira (30), após ancorar nas Bahamas, a atriz impressionou a web ao mostrar o jantar chique e romântico que ganhou.

"A gente está num restaurante que tem estrela Michelin, de chef. A Olívia quis ficar no Kids Club e a gente aproveitou para vir jantar aqui, e olha que incrível: você está aqui, no cruzeiro, e aproveita um jantar romântico com o seu marido e a sua filha mais velha! Eu amei! E olha o meu prato", disse a famosa, impressionada.

A primogênita, Giulia, aproveitou para fazer graça da situação: "Mas fica a dica para os outros papais não terem filhos com tanta diferença de idade. Para poderem, de fato, aproveitar."

Em outro vídeo no Stories do Instagram, a global mostrou o seu quarto com decoração especial. "Olha só o nosso quarto! É o mais lindo e romântico, tem um coração e pétalas de rosas", revelou ela.

Veja: