Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Flávia Alessandra conversa com ela mesma e faz reflexão sobre sua carreira: “Não desiste desse negócio de atuar”

A atriz compartilhou um clique com ela adulta e abraçando ela mesma quando criança

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (13), a atriz Flávia Alessandra usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique com ela mesma na fase adulta e na infância e na legenda Flávia fez um textão refletindo sobre sua carreira de atriz.

“O que a Flávia de hoje diria para a Flávia do passado? Calma, menina! O segredo é respirar e ouvir o seu coração em todas as circunstâncias e independentemente de todas as consequências.”, começou a atriz falando no texto.

“Seus sonhos vão se realizar, mas essa mania de sonhar vai te seguir por todos os anos, então aperte os cintos, existem sonhos que você nem pode imaginar agora, mas você vai se reconhecer na determinação e brilho nos olhos.”.

“Não desiste desse negócio de atuar, você não vai se imaginar fazendo outra coisa na vida. O mundo vai parecer pior, vai dar medo, até porque você colocou duas princesas nele e vai fazer o impossível pra garantir que tudo fique bem sempre.”.

“Resumindo, vive aí desse jeitinho que tu é que somos. To aqui no futuro se precisar grita. Eu também estou aí e juntas vamos construir algo incrível.”, concluiu a atriz.

O último trabalho de Flávia nas telinhas foi durante a trama de O Sétimo Guardião, quando interpretou a personagem Rita de Cássia.