Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza e Estilo

Flávia Alessandra arrasa nos looks e recebe “chuva” de elogios na web: “Maravilhosa”

A atriz posou com looks deslumbrantes com vista paradisíaca nesta sexta-feira (28)

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Após seu último trabalho nas telinhas com a personagem Rita de Cássia na trama de O Sétimo Guardião, a atriz Flávia Alessandra terá longas férias até retorno à TV Globo, e está sabendo como aproveitar bem os seus dias de descanso.

Na tarde desta sexta-feira (28), a atriz se mostrou bem empolgada com a chegada do fim de semana e usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar dois cliques com looks deslumbrantes e que fizeram ela receber uma “chuva” de elogios.

No primeiro clique, a atriz surge posando bem plena e na legenda do post ela disse: Olá sexta feira sua linda!”, se mostrando bem animada para curtir o dia.

Já no segundo clique, Flávia surge de costas e á sua frente uma vista paradisíaca e em sua legenda ela escreveu: “Um fim de semana lindo e iluminado para vocês.”, disse a atriz desejando um ótimo fim de semana para os seus seguidores.

E claro que isso foi a deixa para os internautas da atriz à elogiarem muito: “Amém! Com essa imagem sublime eleva a energia ao topo.”, “Duas coisa maravilhosas você e a paisagem. Maravilhosas!”.