Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fiuk se machuca e vai direto para a repescagem da Dança dos Famosos

Artista vai tentar se recuperar para a próxima fase da competição

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2018, às 19h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiu se machuca e vai direto para a repescagem da Dança dos Famosos - Reprodução / Globo
Fiu se machuca e vai direto para a repescagem da Dança dos Famosos - Reprodução / Globo

O cantor e ator Fiuk está na repescagem da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na noite deste domingo (14), o artista não conseguiu se apresentar no palco por causa de uma lesão que sofreu durante os ensaios no decorrer da semana. Ao lado da bailarina Érica Rodrigues, ele comunicou que vai se recuperar para conseguir voltar na próxima etapa da disputa.

“Eu tive uma inflação no osso, um edema, não é algo tão complicado assim. Em uma ou duas semanas eu estou bem e volto para a repescagem com a minha parceira”, disse ele.

A repescagem da Dança dos Famosos contará outros artistas machucados no decorrer na disputa. Na última semana, Mariana Ferrão comunicou que não conseguiria se apresentar junto com as outras mulheres. “"Eu tive um probleminha, uma lesão no quadril e a gente achou melhor parar um pouco pra me recuperar e voltar na repescagem", disse.

Na semana anterior foi a vez de Anderson Tomazinitambém ficar de fora da competição após uma lesão

Oi pessoal, oi Faustão, hoje eu estou aqui pra falar que não vou poder participar porque tive uma distensão no tornozelo e a equipe médica achou melhor que eu não participasse dessa vez, pois eu preciso descansar. Eu tô triste, o rock é muito alegre e eu queria me apresentar. Vou cuidar bastante do meu pé e vou focar, porque vou estar de volta na repescagem. Um beijo e conto com a torcida de vocês”, revelou o artista ao vivo no programa.