Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Corpo e mente

Fitness! Grazi Massafera choca ao exibir força e flexibilidade durante prática de ioga

Em vídeo, a musa exibiu seu shape super definido ao executar posição desafiadora

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Grazi Massafera é uma entusiasta assumida da ioga e sempre usa as redes sociais para mostrar a sua prática diária.

Nesta quinta-feira (16) a flexibilidade da atriz global voltou a impressionar os seus seguidores.

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, ela surgiu reproduzindo a postura invertida com a cabeça apoiada no chão, conhecida como Salamba Sirsasana.

No registro, é possível observar o corpo definido da famosa, que aparenta executar o Ásana sem maiores dificuldades.

CARREIRA

Grazi Massafera participou do ConversacomBial no 1º de maio e, durante papo com PedroBial, ela revelou como lidou com o dinheiro ganhado como vice-campeã do BigBrotherBrasil 5 e seus desafios ao começar como atriz

“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar."

“Falei: 'Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que nao sei se vou dar certo ou deixar de ganhar essa grana que sei que é real'. Falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta”, acrescentou. 

De origem humilde, a global viu sua saída do BBB como uma possibilidade de ganhar dinheiro. “Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente nao depender de SUS'. Pensava: ‘Não quero depender do SUS'. Todo mundo ficou muito chateado."