Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Fitness, Gracyanne Barbosa leva marmita em passeio com Belo: ''Almoçando fora''

Em encontro com Belo, a musa fitness não abriu mão da marmita: ''Por isso que ele não se separa de mim''

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2019, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Musa da web, Gracyanne Barbosa é conhecida nas redes sociais pelo seu corpo escultural e pelos hábitos fitness.

Nesta quinta-feira (30), a morena saiu com o marido, o cantor Belo, para almoçar fora. No entanto, isso não significa que ela saiu da dieta, muito pelo contrário: a famosa levou a sua própria marmita para o restaurante.

"Almoçando fora, né, amor? Por isso que ele não se separa de mim: não tem gasto comigo", disse ela. Gracy até ofereceu a comida fitness à neta, Alice, mas ela não pareceu interessada. "A gente ainda traz a sobremesa."

POLÊMICA

Gracyanne Barbosa mostrou que não há um canto de seu corpo que não esteja esculpido pelos exercícios.

A musa fitness publicou uma foto em que aparece só com a parte de baixo de um biquíni e exibe as costas super definidas, além do contraste entre a cintura fina e o bumbum gigante. "Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas, eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo", escreveu Gracyanne na legenda.

Pelo clique, Gracyanne recebeu elogios até em inglês. "Você é perfeita. Absolutamente embasbacante", escreveu um seguidor gringo na língua da rainha Elizabeth. Gra respondeu com um emoji de coração. Outra seguidora se derreteu: "Amei, arrasou. Você é incrível".

Nem todos foram tão positivos. Uma fã escreveu: "Grazi isso prejudica muito a sua saúde, para com isso, dinheiro não paga a saúde". O comentário foi prontamente respondido por Gracyanne. "Oh, minha linda, me alimento bem, treino, durmo, não poderia ser mais saudável". Em seguida uma outra seguidora acusou a musa de utilizar anabolizantes e também recebeu resposta. "Poxa, vi que é uma profissional da área e mesmo assim tem esse preconceito, é uma pena, acredito que o mais válido seria incentivar as pessoas a cuidarem da saúde, não afirmar algo que você não sabe". A discussão continuou entre seguidores, mas Gracyanne não participou.

Em várias oportunidades, Gracyanne já afirmou que não faz uso de qualquer substância proibida. Ela segue apenas uma dieta rigorosa e ma rotina pesada de exercícios.

Veja: