Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Finalmente! Após 24h de trabalho de parto, Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha

Parto humanizado foi interrompido e apresentadora passou por cirurgia; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 15h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Finalmente! Após 24h de trabalho de parto, Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha - Reprodução
Finalmente! Após 24h de trabalho de parto, Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha - Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz nesta quinta-feira (29) sua primeira filha, a pequena Zoe.

Fruto do relacionamento feliz com o ator Duda Nagle, ela veio ao mundo na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem.

Sabrina Sato ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.

Após 40 semanas de gestação, a apresentadora deu entrada na maternidade na tarde desta quarta-feira (28) e imediatamente foi para o hospital. Um dia antes, ela falou sobre a expectativa na chegada da herdeira. “Claro que estou muito ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, disse ela em suas redes sociais.

Ainda na mensagem, Sato falou sobre a relação que criou com a herdeira ainda em seu ventre. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta", afirmou. 

Há poucos dias, Sabrina mostrou como é a decoração do quarto da Zoe. A mamãe escolheu o tema de Bailarina Trapezista para o enxoval e o papel de parede. Além disso, todo o ambiente foi decorado em tons de rosa e branco.