Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Finalistas do The Voice Brasil são definidos e agitam o público

Conheça os finalistas do The Voice Brasil 2019 e saiba tudo sobre a semifinal

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2019, às 23h29 - Atualizado às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos escolhem os finalistas do The Voice Brasil 2019 - Gshow/Isabella Pinheiro
Michel Teló, Ivete Sangalo, Iza e Lulu Santos escolhem os finalistas do The Voice Brasil 2019 - Gshow/Isabella Pinheiro

A semifinal do The Voice Brasil aconteceu na noite desta terça-feira (1) e contou com muita animação e emoção.

O público e os técnicos escolheram os 4 finalistas da edição de 2019 e são eles: Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon.

Além disso, os telespectadores foram presenteados com apresentações especiais dos jurados com cantores convidados. Lulu Santos emocionou ao cantar a música Arara ao lado de Gal Costa. Já Ivete Sangalo contou com a companhia de Maria Rita para cantar uma música de Elis Regina. Por sua vez, Michel Teló convidou a dupla sertaneja Bruno e Marrone para entoarem Por Um Minuto. Já Iza subiu ao palco com a cantora Alcione e a emoção rolou solta ao som de Você Me Vira a Cabeça.

Na semifinal, os técnicos tiveram o poder de dar 20 pontos para o seu candidato favorito. Esta pontuação foi somada à porcentagem dos votos do público pela internet.

O primeiro time a se apresentação foi o de Ivete Sangalo com Willian Kessley e Ramon e Rafael. Ela deu seus pontos para Willian e o ajudou a ir para a final, já que ele tinha 55,62% dos votos de casa e somou com mais 20 pontos. “Eu fico feliz demais com tudo isso, quero agradecer minha fmailia e minha esposa que conseguiu vir pela primeira vez me ver”, disse William ao celebrar a vitória.

O segundo time foi o de Iza e o resultado surpreendeu a todos. Edyelle Brandão e Ana Ruth fizeram seus shows no palco e Iza escolheu Edyelle para ganhar seus 20 pontos. No entanto, mesmo com os pontos extras da rival, Ana Ruth mostrou que conquistou o público e foi para a final com mais de 68% dos votos do público. “Só tenho a agradecer muito a Deus pela oportunidade. E ver que estou agora na final, estou muito feliz. Quero agradecer ao Brasil todo que torceu por mim, me sinto muito amada por todos vocês”, disse ela.

O time de Lulu Santos foi o terceiro a se apresentar com Lúcia Muniz e Pollyana Caires. Ele deu seus 20 pontos para Lúcia e a ajudou a ir para a final, já que tinha recebido mais de 57% dos votos do público. "Lulu, obrigada por acreditar em mim, fiquei tão nervosa, obrigada a todos vocês", disse ela. 

Para finalizar a grande noite, Michel Teló levou para o palco os semifinalistas Mobi Colombo e Tony Gordon. O jurado deu seus 20 pontos para Tony e ele já tinha recebido 63,20% dos votos do público, então foi direto para a final. 

A grande final acontecerá na quinta-feira (3).