Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Real oficial

Fim do mistério: Marina Ruy Barbosa revela se pintou ou não os cabelos

Acabou o suspense: descubra se Marina Ruy Barbosa está loira de verdade

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2019, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Mistério resolvido: Marina Ruy Barbosa está de fato loiríssima.

A confirmação veio de um vídeo publicado pelo badalado beauty artist Henrique Martins, que já trabalhou nos cabelos de Anitta e Gisele Bündchen. O vídeo mostra as raízes de Marina recebendo o descolorante.

Desde que Marina publicou a primeira imagem com seu novo visual, ficou a dúvida a respeito das madeixas: seria uma peruca ou lace? Será que ela teve a coragem de se livrar dos cabelos ruivos? O lançamento de uma grande campanha publicitária estrelando a atriz criou ainda mais confusão, já que quando foi gravada ela ainda estava ruiva. Agora, a não ser que estejamos diante de uma farsa muito bem elaborada, Marina Ruy Barbosa está de fato platinada.

A mudança é, no fim das contas, motivada pelo trabalho. A atriz falou ao Gshow sobre o look loiro fatal e entregou que a mudança faz parte de um novo trabalho. "O meu ofício me permite ser múltipla, viver várias personagens. E mudar é parte disso. É divertido me ver diferente. Já já as pessoas vão ver o trabalho que justificou essa mudança. Espero que gostem como eu gostei", revelou a nova platinada. 

HACKERS

Marina Ruy Barbosa teve sua conta no Instagram hackeada na madrugada desta terça-feira (16). 

Ao Blog do Leo Dias, ela falou sobre o assunto. "Tô acordada. Só que não quero divulgar isso ainda porque tô com medo de deletarem a conta", desabafou a atriz ao jornalista.