Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Entretenimento

Filmes para fugir da folia e relaxar durante o feriado

Confira títulos com histórias marcantes para não sair de frente da telinha

Da Redação Publicado em 25/02/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira alguns filmes para fugir da folia e relaxar nesse feriado - Reprodução/Getty Images
Confira alguns filmes para fugir da folia e relaxar nesse feriado - Reprodução/Getty Images

Com esse feriadão prolongado, nada melhor do que assistir a filmes de tirar o fôlego, né? Se você procura títulos de qualidade para ver com o mozão, com a família ou com os amigos, a Amazon Prime conta com um acervo enorme para agradar a todos os gostos. Confira alguns títulos que você vai adorar maratonar nesses dias:

1. Extraordinário:

Uma história linda sobre amor, desafeto e bullying. Um menino que sofre de uma deformação no rosto começa a sofrer bullying na escola, e seus pais precisam fazer de tudo para que ele veja o garoto maravilhoso que é. 

2. Boyhood:

Uma história profunda ao longo de toda a vida de um personagem, acompanhando desde a sua infância até a juventude.

3. Blue Jasmine:

Vencedora do Oscar de melhor atriz, Cate Blanchett vive uma rica impiedosa que acaba se separando do marido, e vai morar com sua irmã humilde. 

4. Precisamos falar sobre o Kevin:

Uma história tocante e bem inesperada sobre os dilemas de uma mãe que descobre que seu filho cometeu uma chacina na escola onde estudava. 

5. O Impossível:

Baseado em uma história real, um tsunami destroi uma cidade onde uma família se hospedava de férias. Separados pelo desastre, cada membro precisará sobreviver para tentarem se reencontrar em meio ao caos.

6. O bebê de Rosemary:

Um filme clássico de terror. Uma grávida começa a duvidar de sua própria sanidade, porém, quando é chegada a hora do parto, ela descobre uma seita diabólica que irá mostrar a ela a verdade. 

7. Bastardos Inglórios:

Um filme de guerra sensacional, da caça entre judeus e nazistas com o famoso Brad Pitt e outras grandes estrelas. 

 Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.