Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FILMES

Filmes com mulheres fortes para você conferir no Amazon Prime Video

Confira alguns títulos para você assistir e aproveitar a tarde

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 16h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes com mulheres fortes perfeitos para você no Amazon Prime Video - Reprodução/Amazon
Filmes com mulheres fortes perfeitos para você no Amazon Prime Video - Reprodução/Amazon

Se você curte cinema e está procurando histórias incríveis com mulheres fortes para se inspirar, está no lugar certo! Separamos títulos maravilhosos que estão disponíveis no Amazon Prime Video para você conferir:

1. Frida:

Conheça toda a vida da talentosa artista, cheia de personalidade forte e conquistas feministas ao longo da vida.

2. Grace Kelly:

Saiba mais sobre a vida social da modelo e atriz super importante no mundo dos artistas.

3. Second Act:

Vendedora de uma loja, a vida de Maya não era nem um pouco extraordinária. Até que, por acidente, ela acaba se tornando uma alta executiva e, em meio a novos desafios, prova a importância de seu aprendizado nas ruas.

4. Maravilhosa Sra Maisel:

A vida de Midge está totalmente nos eixos, quando, de repente, passa por uma reviravolta e ela precisa decidir se deseja de tornar uma comediante de sucesso. Uma decisão que assusta à todos, menos ela mesma.

5. Tempo de Mudanças:

Uma adolescente dedica sua vida ao hipismo e aos treinos para participar de competições. Sua mãe decide viajar com o namorado e, ao ir para a casa do pai, acaba se apaixonando pelo local.

6. Mary Poppins:

Em uma sequência perfeita do primeiro filme, a auxiliar da família Banks está de volta para encontrar diversão. Conheça mais da babá maravilhosa que, com truques mágicos, transforma qualquer tarefa em alegria.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.