Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filme 'Fala Sério, Mãe!' já ultrapassa 1,5 milhão de espectadores

Com Ingrid Guimarães, Larissa Manoela, Fábio Jr., e outros, o longa chegou em sua terceira semana de exibição

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2018, às 16h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães, Fábio Junior e Larissa Manoela - Brazil News
Ingrid Guimarães, Fábio Junior e Larissa Manoela - Brazil News

Em sua terceira semana de exibição, o filme Fala Sério, Mãe!, que conta com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela como protagonistas, já ultrapassou 1,5 milhão de espectadores! O longa, inspirado na obra de Thalita Rebouças, contou ainda com a participação especial e mais que romântica de Fábio Jr.

As cenas foram gravadas durante um show do cantor e contou com um clima de descontração e muita diversão. A atriz Ingrid Guimarães, que interpreta uma mãe fã de carteirinha de Fábio Jr., confessou também ser sua fã fora das telonas.

O longa tem direção de Pedro Vasconcelos e roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate.  O elenco conta ainda com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando), Cristina Pereira (Dona Fátima), entre outros. “Participar desse filme foi uma honra! A moçada que ainda não viu, vocês não podem perder!”, convida o cantor.

Vale lembrar que seguindo com a sua turnê por todo o País, Fábio Jr. vai fazer seu primeiro show do ano no Tom Brasil, em São Paulo no dia 27 de janeiro e se apresenta na cidade maravilhosa no dia 24 de fevereiro, no Vivo Rio.