Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Filhos de Wesley Safadão recebem alta após internação por pneumonia

Herdeiro de cantor vão para casa após ficarem alguns dias no hospital

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Thyane Dantas, Wesley Safadão, Dom e Ysis - Reprodução / Instagram
Thyane Dantas, Wesley Safadão, Dom e Ysis - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, já levaram os dois filhos, Ysis, de 4 anos, e Dom, de 6 meses, para casa após dias de tensão no hospital.

As crianças foram diagnosticadas com um quadro de pneumonia e tiveram que ficar internadas em Fortaleza, Ceará, por cerca de quatro dias. Segundo a assessoria de imprensa dele, os pequenos deixaram os cuidados médicos nesta quinta-feira (11).

A internação foi confirmada na última quarta-feira (10) por meio de uma nota oficial. 

“Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz com antibióticos”, afirmou a assessoria de imprensa dele.

Inclusive, os médicos decidiram realizar exames de H1N1 e os resultados deram negativos.

VISITA DO FILHO

O cantor Wesley Safadão derreteu os corações dos fãs na semana passada. Isso porque ele recebeu uma visita especial no estúdio de música. O filho caçula dele, Dom, foi acompanhar o trabalho do papai e até tocou bateria enquanto ficava no colo dele.

Fruto do casamento com Thyane Dantas, Dom acaba de completar 6 meses de vida e ganha uma festa com o tema do Mickey para celebrar a data.

Em um dos cliques da celebração, o papai coruja derreteu-se: "Tudo por eles". A matriarca também dividiu sua alegria com o momento. "Celebrar a sua vida me faz sentir o quanto Deus é maravilhoso, o quanto Ele cuida de nós e o quanto nos cerca de amor! Te amo filho!", disse ela. 

Os fãs do casal elogiaram a fofura do neném, que completou seis meses. "Está cada dia mais lindo! Parabéns, Dom", falou uma. "Fofos, maravilhosos", disse outra.

Vale lembrar que a família acaba de retornar de uma longa viagem aos EUA, na companhia de outros 40 parentes.