Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Filhos de Patricia Abravanel aparecem juntos pela primeira vez

Herdeiros da apresentadora, Pedro, Jane e Senor, são fotografados juntos na maternidade

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 08h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Patricia Abravanel - Reprodução / SBT
Silvio Santos e Patricia Abravanel - Reprodução / SBT

A apresentadora Patricia Abravanel não poderia estar mais feliz!

No último final de semana, ela se tornou mamãe pela terceira vez e os herdeiros já esbanjam fofura nas redes sociais.

Pedro, Jane e Senor foram fotografos juntos pela primeira vez após o nascimento do caçula. Ainda na maternidade, eles participaram de retratos em família junto com as tias e os avós por parte de pai, o político Fabio Faria.

Senor veio ao mundo no último domingo (14) por meio do parto cesariana. Ele recebeu o mesmo nome que o avô materno, o apresentador Silvio Santor, que, na realidade, se chama Senor Abravanel. 

Logo após o nascimento, a mamãe coruja explicou a escolha do nome do filho. 

"Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ao seu avô Senor. Um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos. Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô. Peço a Deus que te dê muita personalidade pra “bancar” esse nome forte, que você fale seu nome de boca cheia e com muito orgulho. Seu avô não fez esse nome conhecido, mas você o fará e irá honrá-lo".