Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filhos de Luana Piovani são acometidos por piolhos pela segunda vez em Portugal

Nas redes, Luana Piovani mostrou a solução para livrar os seus filhos dos piolhos

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 19h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piovani e filhos - Reprodução/Instagram
Piovani e filhos - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Luana Piovani teve que se virar para cuidar dos seus filhos DomBem e Liz.

Nesta sexta-feira (28), a apresentadora revelou que seus rebentos estão sofrendo com os piolhos desde que eles se mudaram para Portugal, no início do ano.

No Stories do Instagram, a loira encantou os seus seguidores ao mostrar registros do trio após passar o remédio no cabelo.

"Meus filhos estão com piolho pela segunda vez aqui, em Portugal. Dois com certeza, o terceiro não. Mas não importa... a gente tinha combinado de fazer a limpeza no domingo, e segunda eu já marquei o cabeleireiro, vou tosar o cabelo de todo mundo. Passou o remédio no cabelo deles agora", contou ela aos fãs.

FRUSTRADA

Bem estabelecida em terras portuguesas, Luana Piovani estreou o seu próprio reality show na televisão paga. Durante as gravações iniciais, a atriz ainda era casada com PedroScooby, atual namorado de Anitta

Recentemente, Luana refletiu sobre seu tempo de casada e como tem sido após a separação. 

“Casamento foi um loucura. Confesso que ainda não consegui reassistir para tecer comentários. Tem um visita no lugar que casei, abri meu álbum de casamento e não quis mexer nessa caixinha, não. Ninguém casa para separar, né, gente?".

”É sempre uma frustração, sempre uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Muito pelo contrario. Acertei demais e fui generosa no último grau para com o outro, mas é frustrante", acrescentou Luana. 

Veja: