Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / FOFURA

Filho mais novo de Luma Costa fala ''mamãe'' pela primeira vez e atriz se emociona

Atriz compartilha vídeo do momento e se derrete: ''Que emoção''

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz contou que essa foi a primeira palavra dos dois filhos - Reprodução/Instagram
Atriz contou que essa foi a primeira palavra dos dois filhos - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! O filho mais novo de Luma Costa, o pequeno Eduardo, acabou de completar 8 meses e já começou a se arriscar nas palavras. 

Nesta quarta-feira (02) a mamãe coruja compartilhou um vídeo onde o herdeiro aparece falando sua primeira palavra e não faltou emoção por parte dela.

"Ai que emoção! Vocês têm noção? A primeira palavrinha do Dudu foi a mesma do Tunico e podem ver qual foi né!?!", disse ela na legenda do vídeo onde o bebê aparece falando "mamãe". 

Além de Eduardo, Luma também é mãe de Antônio, ambos frutos de seu relacionamento comLeonardo Martins.

AMIZADE:

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa são grandes amigas. Tanto que a escolha de madrinha para o pequeno Eduardo foi justamente a ruiva. E com tanta amizade assim, não dá pra deixar passar em branco grandes comemorações.

No dia do aniversário de Marina, Luma fez questão de fazer uma homenagem super especial para a comadre: "Hoje é dia de Marina. É tão bonito ver a mulher que você está se tornando. Somos constantes mudanças, estamos todos evoluindo e buscando nosso propósito e nosso lugar nesse mundo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, seu propósito nessa vida é espalhar o bem, fazer sua arte que tanto ama e distribuir luz por onde passar".

Veja: