Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filho de Fátima Bernardes surge em fotos românticas com a namorada

Herdeiro gato de apresentadora ganha declaração da namorada em post romântico

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner, Laura, Beatriz, Vinicius e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
William Bonner, Laura, Beatriz, Vinicius e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

O jovem Vinicius Bonemer apareceu em fotos românticas ao lado de sua namorada, a estudante Thalita Martins. Nas redes sociais, ela compartilhou os cliques com o amado de uma viagem de férias que fizeram para Gramado, no Rio Grande do Sul, no início no ano. Na legenda, a jovem se declarou: “Para começar a semaninha bem e cheia de amor”.

Os amigos e fãs do casal fizeram vários elogios: “Casal fofinho”, “Que lindos!” e “Casal querido! Saudade”.

Recentemente, Fátima falou sobre as escolhas dos filhos para a faculdade. Mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, ela revelou que nenhum deles quis seguir no jornalismo.

"Beatriz faz design, comunicação visual, a Laura psicologia, o Vinícius engenharia da computação. Estão todos bem encaminhados. Ninguém quis fazer jornalismo, viram o sofrimento de pai e mãe, estão bem firmes no que escolheram. É muito bom quando a gente vê os filhos caminhando com as próprias pernas"

Porém, mesmo na faculdade, a apresentadora não quer que eles deixem o casa da mamãe. "Deixa todo mundo lá em casa por enquanto. Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Por um lado ficarei mega orgulhosa, por outro pensarei: 'Vou chegar e não ter ninguém em casa?'. Adoro casa cheia"