Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filho de Wesley Safadão aparece sorridente em novas fotos com a mãe, Mileide Mihaile

Mileide Mihaile se derrete ao mostrar momento da rotina com o filho

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução / Instagram

O pequeno Yhudy esbanjou simpatia ao surgir sorridente em novas fotos nas redes sociais da mãe, Mileide Mihaile.

Filho de Wesley Safadão, ele contou com a presença dela na apresentação do Show de Talentos da escola nesta semana. A mamãe coruja ficou orgulhosa do desempenho do filho e se declarou:

“Teve sorriso e choro de felicidade nessa manhã linda prestigiando meu príncipe na escola! Meu coração de mãe transborda de amor, gratidão e orgulho por ter o privilégio de cuidar, educar e acompanhar momentos assim que são extremamente relevantes e enriquecedor pra nossas vidas!", afirmou ela. 

TRÉGUA NAS BRIGAS

A digital influencer Mileide Mihaile mostrou que as discussões com o ex-marido, Wesley Safadão, ficaram no passado durante a noite desta terça-feira (21).

Os dois marcaram presença no casamento de Carlinhos Maia e deixaram de lado a saia justa do momento.

Apesar de não terem sido vistos na mesma foto, ela foi flagrada dançando muito e cantando ao som de Safadão – que foi uma das atrações da celebração.

Nos Stories do Instagram, Carlinhos registrou o momento em que Safadão estava no palco e ela se divertia. “Adorei a maturidade! Isso aí, novo tempo!”, elogiou ele. Rapidamente, ela afirmou: “Felicidade e paz!”.

Wesley e Mileide tiveram vários desentendimentos nos últimos tempos. Eles já discutiram por causa da pensão alimentícia do filho, Yhudy; bateram boca por causa de supostas traições quando ainda estavam juntos; também se estressaram por causa da relação da nova mulher dele com o filho do casal; e até por causa de autorizações para viagens apenas com um dos pais.