Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto!

Filho de Wagner Montes se emociona ao se despedir do pai: ''Meu melhor amigo''

Ex-apresentador faleceu neste sábado (26) após dois meses internado

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2019, às 09h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Wagner Montes se emociona ao se despedir do pai: ''Meu melhor amigo'' - Reprodução / Instagram
Filho de Wagner Montes se emociona ao se despedir do pai: ''Meu melhor amigo'' - Reprodução / Instagram

Wagner Montes Filho emocionou seus seguidores na web após compartilhar um texto de despedida do pai, Wagner Montes

"Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro!", escreveu ele.

"Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Aproveito para agradecer também a equipe do Hospital Barra D’Or, do servente ao diretor, a dedicação e carinho. Obrigado por tudo!", concluiu.

ÓBITO

O ex-apresentador de televisão e atual deputado estadual pelo PRB, do Rio de Janeiro, Wagner Montes faleceu na manhã deste sábado (26). O corpo de Montes será cremado neste domingo (27).

Segundo informações, o político esteve internado por mais de dois meses e morreu devido a choque séptico e sepse abdominal. Casado com a também apresentadora, Sônia Lima, Montes deixa dois herdeiros, Wagner Montes Filho e Diego Montez.

O carioca trabalhou por mais de 17 anos no grupo SBT e mais tarde mudou-se para a TV Record, no qual apresentou programas como Cidade Alerta Rio e Balanço Geral.

Veja!