Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Filho de Wagner Montes faz homenagem póstuma ao pai

Diego Montez fala sobre o amor que recebeu do pai, que faleceu no último sábado

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Montes e Diego Montez - Reprodução / Instagram
Wagner Montes e Diego Montez - Reprodução / Instagram

O ator Diego Montez emocionou seus seguidores ao escrever uma homenagem para o pai, o ex-apresentador de TV Wagner Montes, poucos dias após a morte dele. O rapaz mostrou uma linda foto com o seu ídolo nas redes sociais e falou sobre os aprendizados que teve durante a sua vida.  

"Legado; substantivo masculino. Por analogia: ente querido, bem ou missão confiada a alguém por pessoa que está a ponto de falecer. Eu entendi o meu. Talvez um pouco tarde, mas com certeza na hora certa. Meu maior exemplo de autenticidade e amor ao próximo", afirmou ele. 

Diego continuou: "Meu pai era amado. Amado com uma força selvagem por todos que o amavam. E eu quero isso pra minha vida: um amor selvagem dos que me amam. Um amor que defende, acolhe, protege e da forças. Obrigado por cada palavra amiga, áudio, direct e mensagem. Amor vindo de todos os lados e eu transbordei de esperança. A vida segue e segue feliz como ele queria que fosse. Vou amar, respeitar e guardar".

ÓBITO

O ex-apresentador de televisão e atual deputado estadual pelo PRB, do Rio de Janeiro, Wagner Montes faleceu na manhã deste sábado (26). O corpo de Montes será cremado neste domingo (27).

Segundo informações, o político esteve internado por mais de dois meses e morreu devido a choque séptico e sepse abdominal. Casado com a também apresentadora, Sônia Lima, Montes deixa dois herdeiros, Wagner Montes Filho e Diego Montez.

O carioca trabalhou por mais de 17 anos no grupo SBT e mais tarde mudou-se para a TV Record, no qual apresentou programas como Cidade Alerta Rio e Balanço Geral.