Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Sandy aparece grandão no colo do vovô Xororó em foto

Discretíssima, madrinha do filho de Sandy publicou foto rara de Theo - ou quase isso

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Lucas Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

Em alta após o anúncio da nova turnê da dupla Sandy & Junior, a cantora Sandy Leah surpreendeu os fãs ao surgir em uma foto rara ao lado do filho.

Na imagem compartilhada pela madrinha do pequeno, Pat Kisser, o fofíssimo pequeno aparece no canto esquerdo no colo do avô, Xororó. Mas, seguindo a orientação da mamãe, ela cortou o pequeno da foto. Mesmo assim é possível ver parte do corpinho do pequeno.

Na foto também aparece Noely, avó do menino.

Nesta terça-feira (20), Pat Kisser divertiu os fãs ao contar que passou mais de 3 horas tentando comprar um dos ingressos  da nova turnê da dupla disponibilizados pela internet, mas não obteve sucesso. Ela contou tudo nas redes sociais.

"Faltam menos de 3 horas... gostaria de deixar registrado que estou aqui, sentadinha, nada ansiosa, pronta pra adquirir nossos ingressos, porque SIM, quando a gente quer muito ir em um show, a gente compra ingresso...porém, se der errado (esgotar) e eu souber que contratou babá pra cuidar do Theo, teremos um conversa muito séria em família! Obrigada pela atenção Dona Cumadi, Sandy", escreveu.

Veja!