Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filho de Patricia Abravanel fica em choque ao ver evento religioso

Pedro, filho da apresentadora, aparece muito assustado durante a circuncisão do irmão caçula

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 09h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Família de Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

A apresentadora Patricia Abravanel compartilhou com seus fãs qual fo a reação do filho mais velho, Pedro, de 4 anos, ao acompanhar o evento religioso para a circuncição do irmão caçula, Senor. A família se reuniu no último final de semana para participar deste momento importante na vida religiosa do bebê, mas o garotinho não gostou muito do que viu.

Nas redes sociais, a mamãe coruja mostrou o menino surpreendido com o que estava acontecendo. Tanto que ele aparece com o rosto de espanto e até colocou a mão na boca enquanto estava no colo do pai.

“Pedro não aguentando ver a circuncisão do irmão. Fofo demais”, disse ela.

SILVIO SANTOS ACOMPANHOU TUDO

O domingo de Páscoa foi especial na família Abravanel. Patrícia Abravanel promoveu a cerimônia de circuncisão de Senor, seu filho recém-nascido. Ao lado de Silvio Santos e do resto da família, a apresentadora compartilhou cliques especiais do momento.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso", legendou Patrícia.

Nas imagens, Silvio aparece acompanhando de perto a cerimônia e ninando o pequeno Senor