Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Filho de Neymar reza durante o jogo e o pai faz gol na Rússia

Carol Dantas mostra o herdeiro fazendo uma oração durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca, filho de Neymar Jr - Reprodução / Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar Jr - Reprodução / Instagram

O pequeno Davi Lucca, filho do jogador de futebol Neymar Jr e Carol Dantas, pediu uma ajudinha lá de cima para o seu papai no segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em Barcelona com a mãe, ele fez uma oração durante a partida pedindo pela vitória e, pelo jeito, foi atendido! Carol registrou a posição do herdeiro em oração e mostrou nas redes sociais, junto com outros vídeos.

“Pai, você fez um golaço. Eu gostei demais”, disse ele após a vitória de 2x0 para o Brasil sobre a Costa Rica. Já Carol Dantas fez questão de elogiar o herdeiro por sua atitude de ter rezado por Neymar. “Você fez uma oração maravilhosa, Deus escutou”.

Vale lembrar que quem estava pertinho de Neymar nesta sexta-feira (22) foi a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. No estádio de futebol, ela posou exibindo sua boa forma usando só sutiã e jaqueta.

Bruna conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga com a equipe da novelaDeus Salve o Rei, da Globo, na qual interpreta a vilã Catarina. Ela adiantou as gravações das cenas e conseguiu ficar de folga até o próximo domingo (24), sendo que deverá voltar a gravar já na segunda-feira (25). 

No último domingo (17),a atriz assistiu aos lances do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho,Fernanda Souza,Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda"Bora! Rumo ao Hexa”.