Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofo

Filho de Neymar encanta seguidores ao surgir fazendo carinho no irmão

Davi Lucca, filho do craque Neymar, apareceu juntinho do irmão e derreteu corações

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 14h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca, filho de Neymar - Reprodução/Instagram
Davi Lucca, filho de Neymar - Reprodução/Instagram

Davi Lucca protagonizou uma cena fofíssima com o irmãozinho.

O filho do craque Neymar surgiu num clique da mãe, a influenciadora Carol Dantas, num momento encantador. O menino aparece deitado sobre a barriga de grávida da mãe, que espera o segundo filho, um menino chamado Valentin, fruto do casamento com Vinicius Martinez.

Carol se derreteu na legenda: "Quando vejo essa cena, eu só consigo pensar que fiz a melhor escolha do mundo! O melhor lugar do mundo, é onde vocês estão! Obrigada papai do céu", escreveu.

Seguidores ficaram igualmente derretidos, incluindo a mamãe recente Ticiane Pinheiro, que comentou a publicação com emojis de carinhas apaixonadas. Vinicius, orgulhoso, escreveu: "Lindos! Sorte a minha!". Outra seguidora, anônima, fez um comentário fofo: "Já, já serão dois ursinhos no seu colo".

POLÊMICA

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar Jr., recebeu diversas críticas na web por criar o primeiro filho, Davi Lucca, com a ajuda de uma babá.

A loira, que aguarda ansiosamente pela chegada de seu segundo filho, rebateu na lata as mensagens recebidas no Instagram.