Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Filho de Maíra Charken sofre queimaduras de 2º grau na escola

Atriz conta o drama do filho ao ter que ficar com os pés enfaixados

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken e Gael - Reprodução / Instagram
Maíra Charken e Gael - Reprodução / Instagram

Com apenas 1 ano de idade, o pequeno Gael, filho da atriz Maíra Charken com Renato Alves, sofreu queimaduras de segundo grau durante uma atividade na escola.

A mamãe coruja contou que o herdeiro estava na piscina com os professores e colegas quando ele saiu correndo para uma área que estava com o chão muito quente por causa do sol. Assim que pisou descalça no local, ele queimou as solas dos pés. Imediamente, a escola chamou a mãe e ela o levou ao hospitalar para enfaixar os pés.

"Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos, não. São ataduras, curativos para proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele estava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequenininho e tendo que lidar com essa dor, não é justo!", desabafou ela.

Maíra ainda contou como o bebê está: "Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!".