Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luana Piovani relata desesperada acidente do filho: ''Estou tremendo''

Filho de 3 anos da atriz sofreu acidente e interrompeu viagem da família; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 09h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani passou por apuros recentemente. Bem, de 3 anos, caiu enquanto brincava e machucou a cabeça. Dom, irmão mais velho de Bem, foi correndo chamar a mãe. 

"Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. 'Mamãe, o Bem caiu e bateu a cabeça, está sangrando'. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, um corte. Estou tremendo, com frio. Não tive perna mole"

Luana relembrou também uma situação similar com Dom, de 7 anos. "Quando eu entrei no carro, eu me lembrei que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei"

Recentemente, a atriz relatou as difuldades de viajar com as crianças. "Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum". 

Com as declarações, Luana foi criticada por Belle Silva, mulher do jogador Thiago Silva. "Insuportável? Gente, eu adoro viajar com os meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles tão com oito e dez anos, mas eu viajo com eles sozinha desde sempre, e nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, foi cansativo, mas insuportável? Jamais".