Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Filha de Leonardo é surpreendida com pedido de casamento de Sandro Pedroso

Jessica Costa, filha de cantor sertanejo, fica noiva de ator após pedido romântico

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2019, às 18h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso, Noah e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram
Sandro Pedroso, Noah e Jéssica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram

A jovem Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, está noiva! Ela acaba de ser pedida em casamento por Sandro Pedroso, com quem já tem um filho, Noah. O pedido aconteceu no Mirando do Arvrão com a linda paisagem do Rio de Janeiro de fundo.

“Hoje te peço como minha noiva! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!”, disse ele.

Sandro e Jessica acabam de se mudar para o Rio de Janeiro depois de viverem juntos por um tempo em Goiânia.

Depois de surgir andando de ônibus na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, ela decidiu contar mais sobre a sua escolha e como está sendo a sua adaptação. “Eu, o Sandro e o Noah morávamos em Anápolis, em Goiânia, era uma vida luxuosa, sim, porque eu tinha um luxo que era a minha família perto. E estou sentindo falta aqui. Estamos enfrentando mais batalhas, estamos correndo juntos, estamos correndo sozinhos”, contou ela em seu canal no YouTube.

Jessica revelou que a mudança de cidade partiu de Sandro, que foi ao Rio fazer um teste de ator e sugeriu a troca de casa. “Gosto de viver na adrenalina. Se a gente é um casal, uma família, a gente tem que estar junto, tem que se arriscar mesmo. Eu vou para qualquer lugar. Aqui no Rio a gente não tem família, quase ninguém com quem a gente possa contar. É só nós. Está sendo uma experiência muito incrível, melhor do que eu esperava. Uma coisa que me tocou, principalmente, foi a parte familiar, quando eu morava em Anápolis, eu estava acomodada. Quando eu morava em São Paulo, eu fazia o almoço e tudo, só que, em Anápolis, tem a minha avó que mandava as coisas. Eu perdi a rotina de ser mãe, de fazer a rotina de família. Era muito fácil. Às vezes, faltava um leite em casa e eu ia pegar na minha avó. Eu acho que a mudança uniu muito mais a gente. O motivo real que a gente resolveu mudar é de unir a nossa família”, afirmou ela.

Sandro também comentou o tema: “Foi uma loucura dela aceitar. Sempre falo para a Jessica que ela poderia ter casado com um médico ou um fazendo lá de Goiás, mas a bicha é guerreira mesmo, foi escolher um ator”.