Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MATERNIDADE

Filho de Kelly Key 'faz arte' e leva bronca da mãe: “Vai ficar de castigo”

Filho caçula da cantora tenta pintar brinquedos e leva bronca

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 15h14 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key e Artur Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Artur Freitas - Reprodução/Instagram

Kelly Keyusou as redes sociais na noite da última terça-feira (06) para mostrar que nem só de amores e carinho vive uma mãe e dividiu um momento mais sério ao lado do seu filho mais novo, Artur, o Tuca, de dois anos.

No Instagram, a musa compartilhou alguns stories do momento em que o caçula estava pintando e pediu para desenhar em seus carrinhos, pedido que a mãe negou.

Ao ouvir que não poderia fazer arte nos brinquedos, Tuca se chateou e disse: “Pode sim”, mas acabou levando uma bronca da mamãe.

“Pintar é no caderno, vamos ficar de castigo hein?! Tá bobo! Deixa eu guardar essa canetinha que você não está sabendo brincar”, disse a musa.

Em seguida, a cantora mostrou um momento mais descontraído do pequeno, que acabou entendo que não poderia desenhar nos carros, onde ele dizia a cor de cada caneta que pegava.

AMOR DE MÃE:

Kelly Key usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique super fofo ao lado de Artur, no qual ela surge deitada descansando e o filho dormindo em seu colo.

A mamãe não se aguentou com tamanha fofura e escreveu em sua legenda: “Consegui tomar um banho... E agora já estou no soninho da tarde.”.

Veja:

Veja: