Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filho de Junior Lima rouba a cena em foto com a mãe

Irmão de Sandy registra momento encantador do filho em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 18h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima - Reprodução / Instagram
Junior Lima - Reprodução / Instagram

O pequeno Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, roubou a cena ao surgir fofíssimo em uma nova foto com a mãe.

A imagem foi feita pelo papai coruja em uma viagem em família.

No registro, Otto com look encantador enquanto brincava com uma bola de futebol. Monica se derreteu com a imagem: “Que coisa linda te ver crescer, meu filho”.

Os fãs fizeram vários elogios para a família: “A julgar pelos pais, vai ser um ser humano incrível”, “Ownnn, Otto lindo”, “O clone de Junior. Gente boa a gente multiplica” e “Que fofos”.

PRESENÇA NA TURNÊ DO PAI COM A TIA

O pequeno Otto, de 1 ano, marcou presença na passagem de som de Sandy e Junior no show de Brasília da turnê Nossa História. O menino subiu ao palco e levou os fãs do pai e da tia ao delírio. Junior permitiu que o filho participasse do momento descontraído da passagem de som, que é quando poucos fãs estão na plateia e eles tem mais tempo entre uma música e outra. Assim, Otto se divertiu! Ele subiu na bateria do pai e até tocou! (Veja o vídeo aqui) Na plateia, os fãs gritavam o nome dele: “Otto! Otto! Otto!”.

Vale lembrar que esta não foi a primeira aparição do filho de Junior na turnê. No show de Salvador, o bebê foi flagrado no colo da mãe, Monica Benini, curtindo as músicas durante o show. Com fone de ouvido, o bebê olhava atento para o palco enquanto o pai emocionava a plateia na música Libertar. Os fãs registraram a fofura do menino de um aninho na plateia do show do pai e da tia.