Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Filho de Ivete Sangalo afirma: 'Ser filho de famoso não é ruim'

Filho da cantora fala da vida em sua casa e afirma que vai ser músico quando crescer

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 19h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo e o filho, Marcelo - Reprodução / Instagram

O pequeno Marcelo, de 9 anos, encantou a todos com sua participação no Domingão do Faustão, da Globo, para homenagear a mamãe, a cantora Ivete Sangalo.

O garotinho esbanjou simpatia e desenvoltura ao falar sobre a vida de celebridade.

“Ser filho de famoso, tipo de Ivete Sangalo, de minha mãe, não é ruim, é legal. Eu chego, ela me pega, tomo meu banho, ela traz minhas irmãs, é risada para todo canto, todo mundo ri. A gente liga a banheira às vezes, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado. Todo mundo ri, é uma casa feliz da zorra, um parque de diversões”, afirmou ele, que foi completado pela mãe: “A história do cocô é verdade, são verdadeiras sopas, e eu envolvida nela, eu sou a cenourinha da sopa”, brincou.

Marcelo também falou de sua paixão pela música e afirmou que vai se tornar um instrumentista quando crescer. “Eu toco timbal, surdo, bateria, repique, é tanta coisa que nem lembro. Vi um vídeo que ela está tocando bateria, mas não toca tanto assim. Eu que estou ensinando umas coisinhas pro meu pai, para minha mãe, cada vez melhorando mais. Com fé em Deus vou virar ou da banda da minha mãe ou de alguma pessoa”.