Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Faustão vai embora e apresentador decide sair de mansão em São Paulo

Apresentador sai de mansão de R$ 40 milhões após decisão do filho de 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 18h06 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão com os três filhos - Reprodução / Instagram
Faustão com os três filhos - Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva tomou a decisão de sair de sua atual mansão de R$ 40 milhões em São Paulo após uma atitude de seu filho João Guilherme, de 15 anos.

Segundo a colunista Keila Jimenez, ele, a mulher, Luciana Cardoso, e o filho caçula, Rodrigo, vão mudar para outra casa, mais apropriada para uma família com poucas pessoas.

Isso foi decidido depois que João Guilherme decidiu sair de casa para estudar na Suíça. Agora, Faustão vai morar em uma cobertura na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

BRONCA NO DOMINGÃO

O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao tomar uma atitude inusitada no programa Domingão do Faustão ao vivo neste domingo (18). Acostumado a dar alfinetadas na equipe quando está descontente com algo que acontece no palco, ele resolveu ir pessoalmente até os bastidores da atração para resolver a questão.

Isso aconteceu quando ele não ficou feliz com a música que estava tocando na hora de apresentar as bailarinas escolhidas para a Dança dos Famosos 2019. O comunicador não achou que o ritmo era adequado para a situação e foi até o switcher – local onde fica a direção de cada área – para questionar a escolha.

“Estão de sacanagem! Não é possível, aberta da dança, com 40 bailarinas... Quem é o culpado? Essa música foi feita pela tia de alguém?”, disse ele enquanto andava pelos corredores dos bastidores da Globo. Até que um dos membros da equipe disse que a música escolhida tinha um ar de mistério e ele rebateu: “Isso é suspense? Aqui na Globo é assim, você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.