Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Drica Moraes dá bronca na mãe durante participação no 'Encontro'

Matheus, adotado pela atriz em 2009, arrancou risos da plateia

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2018, às 12h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes - Reprodução
Drica Moraes - Reprodução

A atriz Drica Moraes foi surpreendida pela presença do filho, Matheus, no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (6).

"Eu tive informações privilegiadas de dentro da sua casa, vamos ver que tipo de mãe você é", disse a apresentadora Fátima Bernardes

Foi então que, em um vídeo, ele contou o que ela deixa ele fazer dentro de casa. "Eu amo muito a minha mãe, ela é muito legal, ela deixa eu fazer muitas coisas dentro de casa, o que ela não deixa e só eu jogar bola, tchau", disse ele que arrancou risos da plateia.

Feliz e surpresa com o momento, a atriz contou que impõe limites.

"Como vocês conseguem essas pérolas maravilhosas? Só bola de meia que pode. Tem coisas que não podem e ponto. Eu só falo não e dou as costas. É uma coisa prática", disse ela.

Há alguns anos, a mãe da atriz se pronunciou sobre a luta de Drica para ser mãe. Ela adotou Matheus em 2009.  "Ela tentou engravidar desde dos 27 anos. Todo mundo na família teve filho, mas ela não conseguia. Ela também tentou fazer inseminação, mas não deu certo. Ela entrou na fila da adoção aos 33, 34 anos e aos 39 ela foi mãe. A Drica não queria ter um filho, queria ter vários", contou ela em 2014 durante o Faustão.