Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Filho de dez anos de Mumuzinho sai em defesa do pai após críticas: ''É inveja''

Após look do cantor para subir ao altar gerar polêmica, até o filho de Mumuzinho defendeu o pai

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 08h37 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho - Reprodução
Mumuzinho - Reprodução

Filho do cantor Mumuzinho, o pequeno Hanry Matheus usou as suas redes sociais para publicar uma declaração após o casamento do pai.

Com apenas dez anos de idade, ele defendeu o terno escolhido pelo sambista para subir ao altar.

"Ao contrário de invejosos que criticaram a roupa do meu pai, apoio. E pai, não liga, essas são invejosas porque sabem que não tem capacidade pra comprar uma roupa dessa. O que realmente importa não é a roupa, é a sua felicidade. Te amo. Não esquece que a sua felicidade é a da tia Thaina, é a minha. Amo vocês e boa lua de mel", disse o menino.

Em outra publicação, o próprio Mumuzinho se pronunciou sobre o look.

"Li algumas coisas sobre meu look “Homem de Lata” do “Eddie Murphy”, que escolhi pra casar ontem. Eu levo muita coisa pro lado do humor, mas hoje o meu filho mais velho já sabe ler e me mandou essa mensagem sobre o que estavam falando da minha roupa: "O que realmente importa não é a roupa. A sua felicidade e da tia Thainá é a minha. Amo vocês." É isso Te amo filho! E gente, eu amei meu look", esclareceu ele.

A cerimônia e a festa luxuosa aconteceram em um buffet na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 300 convidados. A decoração foi inspirada nos jardins da Inglaterra, com direito a árvores de cerejeiras de verdade no salão. Além disso, os noivos contrataram 3 mil doces e 800 bem-casados. E o bolo tem quatro andares com recheio de brigadeiro branco, geleia de morango e doce de leite.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.