Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Esporte

Filho de Cafu é homenageado em jogo da seleção brasileira poucos dias após sua morte

Atletas da seleção brasileira fazem um minuto de silêncio em homenagem ao filho de Cafu que morreu nesta semana

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 22h10 - Atualizado às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cafu e a família - Reprodução / Instagram
Cafu e a família - Reprodução / Instagram

O início do jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia nesta sexta-feira (6) teve uma homenagem tocante para o jovem Danilo Feliciano, filho do craque Cafu.

Os atletas e o público fizeram um minuto de silêncio em solidariedade à família do rapaz, que faleceu nesta semana ao ser vítima de um infarto.

A homenagem comoveu também quem estava assistindo ao jogo de casa. Vários internautas comentaram sobre o momento no Twitter. “Um minuto de silêncio em homenagem ao filho do Cafu”, comentou uma brasileira. “Arrepiei”, disse uma fã. “Força, Cafu, muita luz pra você nesse momento difícil”, escreveu outro. “Homenagem póstuma a Danilo, filho de Cafu, capitão do Penta. Houve respeito máximo do estádio”, afirmou mais um.

PALAVRAS DO PAI

O ex-jogador Cafu quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez sobre a perda do filho. Após um velório que emocionou fãs e amigos, o craque agradeceu o carinho que recebeu e pediu orações em um post nesta sexta-feira (6)

"Eu e minha família gostaríamos de agradecer o apoio de todos! Obrigado por cada mensagem, pela preocupação, e por todo carinho de vocês! Estou lendo todas as mensagens, mas infelizmente não vou conseguir responder a todos! Mas esse apoio de vocês faz toda diferença na minha recuperação e de toda minha família. Que todos continuem orando por nós O apoio de vocês nos fortalece!", disse ele.

COMOÇÃO

Danilo Feliciano de Moraes morreu vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família, que mora em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Ele tinha apenas 30 anos. Segundo o Sportbuzz, tudo aconteceu muito rápido: “Ele logo foi socorrido por amigos e pelo pai, que o colocou no carro e o levou para o hospital", contou um representante do ex-jogador.  O rapaz foi levado para o Hospital Albert Einstein de Alphaville, mas, infelizmente, não resistiu.

Na quinta, o velório do jovem foi marcado pela emoção. Os ex-jogadores Zetti, Raí e Amaral, o jornalista Mauro Naves e o craque Kaká estão entre aqueles que prestaram as últimas homenagens ao rapaz que era o filho mais velho do ex-integrante da Seleção. Nas redes sociais, vários jogadores, atletas e fãs deixaram mensagens em apoio ao craque. Ídolo na Itália, Cafu recebeu várias mensagens do país prestando solidariedade.

Danilo era muito próximo do pai e o ajudava em seus projetos sociais.