Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Filho de Arlindo Cruz comemora o desempenho da X-9 Paulistana: ''Honramos a grandeza da nossa agremiação''

O sambista de 60 anos foi tema do samba-enredo da escola neste ano

Redação Contigo! Publicado em 05/03/2019, às 18h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodção/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodção/Instagram

O cantor Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, acompanhou a apuração das Escolas de Samba do Carnaval de São Paulo deste ano e não deixou de agradecer pelo desempenho da X-9 Paulistana.

A escola teve como tema de seu samba-enredo os 60 anos do músico Arlindo Cruz, que sofreu um AVC há cerca de dois anos: “O Show Tem Que Continuar, Meu Lugar É Cercado de Luta e Suor, Esperança de Um Mundo Melhor”. 

Em seu texto de agradecimento, Arlindinho comemorou as notas máximas que a escola recebeu.

"Sorriso de quem tirou nota máxima em Samba Enredo e nota máxima em Enredo... Obrigado Arlindo Cruz por ser um enredo tão maravilhoso, ficamos um décimo do tão sonhado desfile das campeãs. X-9 Pausliatana passou por algumas dificuldades ao longo do ano, mas com garra honramos a grandeza da nossa agremiação! Ano quem vem tem mais e nunca mais essa escola sairá dos nossos corações e nossas vidas... OBRIGADO São Paulo e parabéns por amar e respeitar tanto o SAMBA", escreveu ele.

Mesmo após o comunicado oficial emitido pela esposaBabi Cruz, dias antes do desfile, Arlindo Cruz surpreendeu os espectadores e compareceu ao desfile da X9-Paulistana. O desfile também contou com a presença da amada e dos dois filhos, Arlindinho Flora.

Confira!