Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Filho de Alinne Moraes rouba a cena em passeio com a mãe no shopping

Atriz global se diverte durante rara aparição com o herdeiro em passeio no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 12h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e o filho, Pedro - AgNews
Alinne Moraes e o filho, Pedro - AgNews

A atriz Alinne Moraes curtiu o final de semana na companhia de sua família.

De férias da TV desde o fim de Espelho da Vida, da Globo, a artista foi flagrada em um passeio no shopping com o marido, o diretor Mauro Lima, e o filho, Pedro, de 4 anos.

O garotinho roubou a cena ao dar um lindo sorriso para os fotógrafos de plantão. Ele se divertiu em uma área infantil do local e, ao sair, deu um abraço gostoso na mamãe coruja.

Recentemente, Alinne contou como faz para conciliar a rotina do herdeiro e seu trabalho. “Tenho que viajar e não tem jeito. Faz parte do trabalho e tenho certeza que lá na frente ele vai entender a importância de tudo isso e se orgulhar. Pedro fica em casa, no Rio de Janeiro, para não sair da rotina. O meu combinado é ir e voltar mais vezes, fico na ponte aérea”, disse ela ao GShow.

A estrela também garantiu que não tem planos de ter um segundo filho. “Minha mãe é filha única e eu também. Acho que não penso em ter mais filhos e esse assunto nunca foi um bicho de sete cabeças. [...] Ter um filho não é como fazer um pão de queijo. É uma vida, é difícil! É transformar uma pessoa em um ser humano, que você tem que entender, conhecer e colocar nesse mundo louco”.