Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Filho caçula de Mariana Ferrão passa por ressonância e ganha relato emocionante da mãe

Ela tranquilizou os fãs ao falar do pequeno João: ''Está tudo bem com ele''

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2018, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ferrão - Reprodução
Mariana Ferrão - Reprodução

Sucesso no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão comoveu os fãs nas redes sociais ao contar uma história envolvendo os filhos, João e Miguel.

O caçulinha de Ferrão precisou passar poe uma ressonância e, quando chegou em casa, ganhou o paparico do irmão mais velho.

"E eis que a segunda [feira, 12] termina assim... João teve que tomar anestesia geral hoje para fazer uma ressonância (tá tudo certo com ele). Passamos a tarde no hospital enquanto Miguel estava na escola. Quando chegamos em casa, Miguel fez questão de abrir a porta, abraçar o caçula e perguntar: “E aí, irmão, como foi seu exame?”. O pequeno respondeu assertivo: “tudo bem”. Depois da sessão de leitura na cama, Miguel começou a fazer rimas engraçadas e a fazer chamego colocando o irmão no colo. Depois, veio momento de preencher o caderno da gratidão e quando chegou a vez do João agradecer, ele disse: “eu quero agradecer o Miguel porque ele faz muitas trapalhadas"', escreveu ela em uma publicação nas redes sociais.

O momento, claro, comoveu os fãs.

Mariana Ferrão é casada com o jornalista André Luiz Costa.

Veja!