Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BEBÊ

Filho caçula de Luma Costa surge no colo da bisavó e encanta seguidores

Fãs da atriz não resistiram à fofura do menino

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 18h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luma Costa - Reprodução/Instagram
Luma Costa - Reprodução/Instagram

O fofurômetro está agitado no mundo das celebridades nesta quinta-feira (11).

Nas redes sociais, Luma Costa compartilhou um clique de seu filho mais novo, Eduardo, de cinco meses, e encantou os seguidores.

Na foto, o herdeiro aparece nos braços de sua bisavó, super fofo, já com os primeiros dentinhos aparecendo, o que chamou atenção dos seguidores.

“Parece que eu vi um dentinho, que lindo”, “Não aguentei com tanta fofura, que criança linda” e “Nem parece que é de verdade” foram alguns comentários deixados na imagem.

Na legenda, a mamãe coruja falou sobre a alegria do menino ao visitar a avó: “Olha a felicidade do Dudu no colo da Bisa”, disse.

Além de Eduardo, Luma também é mãe de Antônio, ambos frutos de seu relacionamento comLeonardo Martins.

MÃE EM DOSE DUPLA:

O aniversário de um mês de Eduardo foi marcado por um lindo depoimento de Luma Costa, que falou sobre a experiência de de ter crianças em dose dupla em casa.

“Há um mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antônio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide, ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por dois enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser mãe”, escreveu ela.

VEJA: